quinta-feira, 31 de março de 2011

Desilusão




Não posso aceitar, não consigo entender como tudo isso veio acontecer. Era tudo tão perfeito, tão especial, e derrepente tudo mudou. Você sempre dizia que faria de tudo pra dar certo, mas não fez nada! Simplismente me rejeitou quando apareceu algo mais fácil e agradavel,menos dificil, algo que não precisou de nenhum esforço para conquistar- lo. E o que aconteceu depois que te conquistou? Você disse que ''O AMOR ACABOU'' Será que você tem a noção do quanto isso doeu em mim? O quanto eu chorei, gritei? Tenho certeza que você não parou pra pensar nisso não é verdade? Eu já não significo nada pra você, então o que acontece ou o que eu sinto já não lhe intereça mais certo? Pois bem, foi isso que aconteceu, eu sofri, você me iludiu, me fez acreditar nas suas falsas mentiras, nas suas juras que pareciam tão verdadeiras. Mas isso serviu de aprendizado, pois aprendii muito com essas suas atituldes tomada, aprendi que não se dvee valorizar aquele que se diz apaixonado por você, não se deve amar, pois é já não acredito mais no amor, já não acredito naquele principe encantado dos meus sonhos, agora o que vejo é apenas um homem qualquer, que não merece meu respeito e minha atenção, agora aprendi que tenho o meu valor, e não preciso de HOMEM nenhum pra me fazer feliz, tenho minha familia e amigos, eles me ajudam me fortalecem. HOMENS vai e vem, é apenas um passa tempo qualquer no qual a iludida mulher não vive sem. Lembra quando você pediu para prometer que não deixaria ninguém estragar aquele momento perfeito? Pois bem eu cumpri e você? Lembra quando vc dizia que me amava bem mais do que eu te amava? Cade aquele amor tão grande? Sumiu? Acabou? Amor de verdade não se acaba, ele vive eternamente, se acabou não foi amor e sim paixão. Saiba diferenciar sentimentos pois com a sua confusão, corações desiludidos e revoltados como o meu passaram a existir dentro de pessoa que não merece.

Te desejo o melhor ç2

Um comentário: