terça-feira, 29 de março de 2011

Quase perfeito!



"Eu me encosto no cantinho, cruzo as pernas e começo a observá-lo. Ele sorri, grita, fala de futebol. Seus cabelos em pequenos cachos deixam espaço para um sorriso alinhado, tão inocente e sedutor que consegue me arrancar um suspiro baixinho, pois não quero chamar atenção. Como se ele fosse me dá atenção. Uma coisa que eu não espero e nem quero. Eu fico ali, espremida, observando, de vez em quando olho para o chão e finjo estar em outro mundo, outras vezes, fico agitada em meu mundinho de portões fechados, enquanto uma outra garota é capaz de tocá-lo. E eu não sou capaz. Posso apenas sentar ali e amá-lo um pouquinho, escondendo-o por trás de meu coração, por trás dos meus pensamentos. Ofusco o quanto meu corpo treme com a sua presença, e finjo que não lembro das poucas palavras que ele me diz, mais sempre começo a repassar, cada frase, tentando encontrar um indício nas letras vazias, de que eu sou visível para ele, de que sinto um amor invisível por ele."

Um comentário:

  1. isso diz oq esta acontecendo enquanto vc fica reprimida, outra garota meh toca, mais vc eh ah garota q queria esta meh tocando...s2

    ResponderExcluir