quarta-feira, 16 de março de 2011

Chegou o fim.


Sempre sinto essa pontadinha de leve no peito na hora de falar de alguém que amo muito. E essa pontadinha torna-se mais agressiva quando estou prestes a falar da partida desse alguém. Não estou falando de partir para outro lugar, ou morrer. Falo de partir da minha vida. De sair pela porta da frente, de cabeça baixa e não me olhar mais nos olhos. É que sou assim, quando estou longe de alguém, sinto - paranoicamente - que tudo mudou, as conversas pelo MSN não são as mesmas, os recados contém poucas palavras e depoimentos deixam de existir. Ligações, mensagens, tudo, tudo, tudo é tão apagado que parece que você nunca viveu tanto tempo ao lado desse alguém. A convivência torna-se tão difícil, nós brigamos mais do que quando estávamos juntos. Não sei onde está o carinho, não sei onde estão os mimos que tanta falta me fazem, não sei onde você escondeu aqueles sentimentos bonitos, eu simplesmente não sei. Mais não quero destruir o respeito que ainda nos resta com brigas tolas, com palavras que são jogadas ao ar por pura saudade. Resolvi te deixar ir embora da minha vida, garoto, sem brigas, sem lágrimas. Só vá embora e esqueça de mim. Termine a faculdade, case-se, tenha filhos, mude-se, conheça novos seres humanos e eu te juro que você nunca lembrará de mim, nem quando nossa música tocar. Vai ser melhor, você se sentirá mais leve, nada pesará no seu coração, você não terá com o que se preocupar e nunca mais nós nos magoaremos. Você não vai mais dizer que está cansado, que não aguenta mais e eu não precisarei fingir que aceito e que está tudo bem. Não vou esquecer você, disso tenho certeza, mais quero que você me esqueça, quero que cada pedaço meu que há em você seja apagado, seja rabiscado. Espero que você risque outros nomes sobre o meu, e sinta-se feliz sem mim. E não me pergunte se vai doer. Porque sempre dói. Mais vai doer menos do que te ouvir dizer que está cansado de mim, vai doer menos ver você partir para sempre, do que ver você partir para jogar uma partida de volley porque simplesmente não aguenta ficar um tempinho a mais comigo. E não, não venha me dizer que é mentira, que estou enganada, porque conheço você por dentro e por fora. Não vamos mais sofrer. Te prometo. Levo com carinho as últimas palavras que dissemos um para o outro antes de você ir embora da minha vida, antes de pegar as malas que voce nunca fez, antes me fazer mais um mimo, de me comprar doces as sete horas da manhã, antes de tornar-se o meu melhor e mais amado amigo. Vá embora garoto. Mais não esqueça do que você me respondeu quando eu afirmei que te amava. Você, preguiçosamente, digitou duas palavrinhas tão mágicas para mim, e sem sentimento apertou enter, até ela passar pelo fio que nos unia e chegar até aqui. Eu disse: "Eu te amo." E você, secamente e para sempre finalizou nossa história com um: "Eu também."

Um comentário:

  1. sera q eh isso q acontece como vc??
    ou de vez de vc meh mandar ambora vc quer meh ter mais perto, mais nao demonstra isso...s2
    eh se um dia vc disser q meh ama eu teh direi EU TAMBEM...
    mais eu acho q eu tambem nao eh um sentimento eh oh verdadeiro sentimento eh dizer EU TE AMO...s2

    ResponderExcluir