quarta-feira, 29 de junho de 2011


Será que minha missão é afastar todas as pessoas que aparecem na minha vida? Como eu posso de uma hora pra outra estragar com tudo? Não sei pensar nas conseqüências que virão, Não penso no quanto eu e a pessoa q amo sofra.
Sei que minhas atitudes com vc desde o começo não foram as melhores, sei que te devo milhares e milhares de desculpas. Tenho noção das conseqüências, não tiro sua razão de estar P’da vida cmg, dei motivos =/ infelizmente eu vacilei e te perdi.
Mas saiba que tudo que passei com vc serviu muito pra q eu possa amadurecer mais, pra que eu aprenda a dar mais valor nas pessoas, a entender que a vida nem sempre é do jeito que queríamos que fosse. Não importa se está perto ou longe, o que importa eh que você aceitou um pedido, e tem que honrar e respeitar essa pessoa qe vc permitiu que fizesse parte da sua vida.
Agora o que me restas são as lembranças, são poucas mais existem dentro de mim. E pra sempre vão ficar. Vou sentir falta de tanta coisa. Dos seus ciúmes bobos, das suas declarações lindas, da pessoa maravilhosaa que vc é.

Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim

Ta doendo muito, sei que também dói em você. Queria tanto que as coisas fosse mais simples. Ow que eu percebesse o meu erro mais cedo. Que não ME permitisse de estragar o nosso momento. O nosso encontro, o inicio da nossa história.


PRA SEMPRE VOU TE AMAR MEU ETERNO LUCAS FREITAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário