quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Imensa dor.

                        


E  são nessas horas que percebemos o valor que as pessoas tem. Poderia ter dito a você o quanto era especial na minha vida. O quando eu gostava de você. Mas fui deixando o tempo passar, e olha onde foi parar! Não terei mais a oportunidade de olhar em teus olhos e dizer o quanto eu te adoro e o quanto eu te desejo o bem. Te dizer que sempre que precisar pode contar cmg, sempre farei de tudo pra te ajudar. Mas não, não fiz isso. :S
Deixei os dias passarem, me contentei em apenas dizer o tipico "oi, tudo bem?". quando poderia dizer muito mais. Sonhei ctg essa noite, não foi um sonho bom. Te vi na rua dei o tipico "OI" ia parar pra conversar ctg e te contar sobre esse horrivel pesadelo mas pensei "depois falo com ele" e fui embora. Poderia ter te dado aqule abraço e conversado ctg  maaas.
Desejo do fundo do meu coração que você esteja em um lugar bom. Um lugar de paz, que sua alma fique bem. Foi pouco o tempo maas saiba que tu sempre terá um lugar dentro de mim. Sempre será lembrado.
Haaa como vamos sentir sua falta gatinho :S
Que Deus esteja ctg <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário