quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Prazer, eu sou aquela garota desastrada que derruba e tropeça em tudo que ver pela frente. Aquela garota sem paciência pra quase nada e ciumenta pra quase tudo. Aquela garota que acha que o cabelo nunca está arrumado que diz não ter roupa nenhuma, depois de experimentar umas 10. Aquela garota que sofre por um amor não correspondido, que sempre acredita nas pessoas e quebra a cara e mesmo assim continua com aquele enorme sorriso no rosto. Eu sempre paro pra pensar, nas voltas que a vida dá. Nas pessoas que partem, nas pessoas que ficam. Nas pessoas que entram sem avisar, e quando percebo já se tornaram parte de mim. Eu sempre paro pra pensar se o tal do destino existe. Se existe alguém que realmente nasceu pra mim. Se eu devo esperar. Se eu devo lutar por algo, ou até mesmo por alguém. Se eu devo deixar as coisas como estão. Se eu devo fazer algo pra mudar. Tantas perguntas em minha mente. E talvez as coisas mudem, quando eu menos esperar. Talvez... Mas isso só o tempo dirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário