segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sabe qual é a melhor parte de tudo isso? o amadurecimento pq crescer é da natureza humana,todos crescem, mas evolução não é pra qlq um. Aprender com os próprios erros não é tão simples pq geralmente vc tem q abrir mão de coisas q pra você são super válidas, é aí onde está o diferencial daquelas pessoas que conseguem seguir em frente mt mais ligadas, do que aquelas que simplesmente empurram com a barriga e cometem as mesmas burrices com o passar do tempo. Não me importo se me perdi em alguma ocasião, pq o mais belo foi quando me encontrei ali, recuada e com medo, parei e pensei ' pô, eu tô fazendo o quê aqui? ' Ahhhhh, foi justo nessa hora que me olhei no espelho e vi bastante cicatrizes, marcas de um passado q não preciso mais lembrar. Foi quando olhei pra dentro de mim e percebi que a beleza interior fica mt mais bonita qndo você a utiliza, pq fazer coisas que são o oposto de seus princípios é o mesmo que enxugar pedras de gelo. Não quero simplesmente aparentar estar bem, altos e baixos existem de fato, mas essa fase de estar nas alturas, flutuando, leve, livre... é tão bom. E pra continuar assim não preciso entrar numa bolha, ficar longe de tudo e de todos, não é suficiente colega. Pra permanecer zen é preciso dar valor as coisas mais simples, um sorriso, uma palavra, um gesto, essas coisas assim seja lá de quem for.