terça-feira, 29 de março de 2011

Desabafo (3)

 

 
 
"Hoje quero me confessar. Andei pensando e analisando as coisas que andei fazendo, as coisas que não fiz e as que vou fazer muito em breve. Hoje quero dizer o quanto sou medrosa, o quanto tenho medo de sair até a esquina sozinha, o quanto ando torta me escondendo de críticas construtivas e destrutivas. Andei me observando e quando estou andando por aí, sempre abaixo a cabeça com medo de olhar nos olhos das pessoas e saber o que elas estão pensando e a nota que estão me dando. Hoje quero parar de sentir esse medo de falar o que sinto sem ter que usar a escrita ou o destruidor e construtor de relações conhecido como messenger. Andei lendo coisas que não machucariam tanto se fossem palavras, se fossem ditas no momento, no brilho dos olhos e não separadas por uma tela. Hoje quero parar de repetir para mim e para ou outros que sou uma pessoa só. Que não mudo, que sigo uma linha reta e que sempre sou eu mesma. Porque nunca sou. Andei agindo de acordo com o compasso alheio, adapto meu jeito ao jeito das pessoas com quem convivo, assim posso agradá-las e desse mesmo jeitinho consigo satisfazer meu desejo de não ser tão sozinha. Porque as pessoas criam limites em suas relações, determinam o que você deve ser. E se você ama essas pessoas tende a ser do jeito que elas querem. Isso não é tão ruim. O amor tem dois lados. Ou quem sabe três lados. Hoje quero dizer as coisas que ficaram fechadas no dia de ontem, que não puderam sair porque a coragem me escorrega pelas mãos. Andei dizendo por aí que não vivo bem, que minha vida é a pior de todas as drogas. E me arrependo. Hoje sei o quanto é importante estar presente no dia de hoje. Parei de andar avaliando as coisas do passado. Hoje eu quero, apenas hoje, deixe que o ontem e o amanhã se ataquem a minha espera. Não quero mais tempo gasto. Quero toque, amor, palavras. Hoje quero a vida e sei que ela me quer também."

Um comentário:

  1. pelo oq eu entendi eh acho q eh verdade, vc tem MEDO, meh de de perder os seus amigos, medo de ser feliz.
    nao estou teh dando ideia mais eu acho q vc deveria parar um pouco de pensar nos outros eh pensar em vc mesma eh ser feliz, oq eu quero dizer com isso, eq vc nao quiz ficar comigo por causa da sua amiga, eh seh ela for amiga de verdade ela aceitar td oq vc escolher.
    quando vc disse para mim q sentia uma atraçao por miim, eu acho q ate hoje vc sente algo por miim, mais nao quer demonstrar isso...

    ah chance de ser feliz esta em suas mãos so resta vc decidir oq ira fazer...s2


    ass:@jhonnasjc

    ResponderExcluir